Espero poder ajudar de alguma forma...

2006/4/25, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
Galera !!!

UMA NOTÍCIA BOMBÀSTICA !!

ehehhe pressão!

um projeto que alguns colegas nossos da UFBA (que colaboram no PSL-Ba)
e uma professora conseguiram aprovação de um SUPER-projeto de "centro
de reciclagem de máquinas" pelo edital do instituto telemar !!! A
idéia é baseada naquilo que sempre pensamos (diga ae em Edísio.. ehehe
daquelas reuniões looonnngas!) como o discutido na casa do nosso amigo
Cristian...

Pois eh vai rolar mesmo! A comunidade beneficiada inicialmente é a de
Pirajá, vou confirmar a partir de quando devem rolar as bolsas e vou
saber em quais modalidades, têm também serviços técnicos de terceiros.
Enfim..

Acredito que será fácil depois conseguir outros financiamentos como
petrobrás e tantos outros, já tendo o projeto andando será fácil criar
novos módulos deste centro com outros financiamentos..

Depois que eu receber a notícia bonitinha vinda da professora passo
pra lista ok?

VIVA! Software Livre E Mobilização Social  na véia!!!

On 4/24/06, Marcelo Souza < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   tá tudo separado em sacos (memoria, placa de video, placa de rede,
> placa diversas) e dentro da uma caixa (com fonte at e outras coisas).

>   Podemos marcar essa feijoada e rolar o multirão, pode até ser lá em
> casa mas depois do mutirão o que tiver de computador montado e de
> sobra de pecas vai ter que sumir de lá (porque estou ameacado a ser
> jogado para fora de casa).
>
> --
> Abraços
> Marcelo Soares Souza
> Pesquisador CEBACAD
> Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho
> [...]

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na GNOSIS - www.gnosislivre.org
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                    Raul Seixas

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Unifacs