Outro dia fui ver umas animações do mundo canibal numa maquina com
GNU/Linux e fiquei surpreso pela animação não estar rolando com o
pluguin da própria MM no FireFox. Decidi fazer várias loucuras até
insatalar o plugin livre baseado no decoder GplFlash. Ele não é 100%,
mas funcinou! Neste caso o decoder livre já foi melhor que o decoder
oficial.

Veja o bicho aqui: http://gplflash.sourceforge.net
Não sei a quantas anda o porte para 64 (acho que nem rola), mas é
muito mais fácil fazerem um porte pra 64 do GplFlash que fazer o da
MM... ainda mais pra GNU/Linux e galera. Questões políticas estão aí.
Eles não gostam desses malditos comunistas... :-p

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org