Eu gostaria muito de ter ajudado ao projeto aqui da bahia, porem acaei me passando e somente ajudando ao project fedora e a comunidade fedora brasil. No ano que vem darei um apoio divulgando mais o psl-ba.
A sim eu sou JasonnFedora um dos donos e fundadores da comunidade fedora brasil. Fiz a palestra na sala van alguma coisa la :). Parabens a galera do Debian da bahia que fizeram uma senhora festa minutos antes da minha palestra :).
Abraços.