Irei mandar a minha proposta para palestra a proxima semana. Ja conversei com Carla e com o outro rapaz que não lembro o nome, o que encontrei no aeroporto. Irei falar sobre a comunidade fedora brasil, sobre o crescimento do fedora no pais e tb sobre o projeto ekaaty que faco parte e sou responsavel junto com os administradores do fedora brasil.
Sera ate diferente falar sobre outra distro no festival, isso mostra que falamos a mesma lingua.