Oi,

Estamos aguardado!
Assim como as propostas dos demais colegas dessa lista :-)

Mônica

On 4/28/06, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Irei mandar a minha proposta para palestra a proxima semana. Ja conversei
com Carla e com o outro rapaz que não lembro o nome, o que encontrei no
aeroporto. Irei falar sobre a comunidade fedora brasil, sobre o crescimento
do fedora no pais e tb sobre o projeto ekaaty que faco parte e sou
responsavel junto com os administradores do fedora brasil.
Sera ate diferente falar sobre outra distro no festival, isso mostra que
falamos a mesma lingua.