Ola Pessoal,

Faltam 12 dias para o I ENSOL - Encontro de SL da Paraiba
O I ENSOL abrigara tambem o I Encontro dos PSLs Nordestinos.
Esse encontro acontecera a cada ano em um estado diferente
abrigado em um evento reginal.

Esse encontro eh muito importante para unir as iniciativas
nordestinas e fortalecer o movimento. Nos jah nos encontramos
no FISL (no 6 e 7), mas somos poucos os que podem ir ate o RS.
Entao eh realmente necessario uma convivencia um pouco mais
longa e com mais cabecas para nos alinharmos.

Infelizmente, ate o momento temos apenas 4 inscritos da Bahia
no ENSOL. Isso eh um pouco triste, afinal tivemos mais baianos
no FISL e eh muito mais caro ir ao RS...

Goa esta tratando sobre a possibilidade de nos incluirmos na
caravana de outro estado, entao ainda podemos reduzir um
pouco o custo. Goa, diga ai o que conseguiu!

Vejam o site do ENSOL: http://www.ensol.org.br

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: