From: "Ivan Carlos Vicentin" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Wed, 3 May 2006 16:39:24 -0300
Subject: Pesquisa USP sobre Software Livre - Convite para participar

Prezado  Amadeu Júnior

Meu nome é Ivan Carlos Vicentin, e estou desenvolvendo uma pesquisa para
elaboração de minha Tese de Doutorado em Administração pela da Faculdade de
Economia
e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) - (www.fea.usp.br).

O estudo está relacionado ao Modelo de Desenvolvimento de Software Livre no
Brasil.

A pesquisa tem caráter acadêmico e científico e objetiva estudar aspectos
relacionados às comunidades de software livre no Brasil, bem como constatar
em que medida o modelo de desenvolvimento de software livre no Brasil é
constituído por razões ideológicas (não econômicas) ou de negócios
(econômicas).

Gostaria de contar com sua participação, o questionário está disponível para
preenchimento
eletrônicamente no seguinte endereço:
www.pesquisasoftwarelivre.com.br

Peço também sua ajuda para que DIVULGUE ESTA PESQUISA em sua rede de
contatos.

Esta pesquisa está sendo amplamente divulgada em sites relacionados a
Software Livre, caso você
já tenha recebido uma divulgação e/ou respondido ao questionário, solicito
que descosidere este convite.

Em tempo, antecipo meus agradecimentos pela sua colaboração.

Cordialmente,

Ivan Carlos Vicentin
Professor Universitário das áreas de Administração e Informática
(www.unibrasil.com.br)
Mestre em Administração em Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
Doutorando em Administração pela Universidade de São Paulo - USP
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Curitiba-Pr