--- Mensagem Original ---
Data: 5/4/2006
De: "Ivan Carlos Vicentin" <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Pesquisa USP sobre Software Livre - Convite para participar

Prezado  ........

Meu nome é Ivan Carlos Vicentin, e estou desenvolvendo uma pesquisa para
elaboração de minha Tese de Doutorado em Administração pela da Faculdade
de Economia
e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) -
(www.fea.usp.br).

O estudo está relacionado ao Modelo de Desenvolvimento de Software Livre
no Brasil.

A pesquisa tem caráter acadêmico e científico e objetiva estudar aspectos
relacionados às comunidades de software livre no Brasil, bem como
constatar
em que medida o modelo de desenvolvimento de software livre no Brasil é
constituído por razões ideológicas (não econômicas) ou de negócios
(econômicas).

Gostaria de contar com sua participação, o questionário está disponível
para preenchimento
eletrônicamente no seguinte endereço: www.pesquisasoftwarelivre.com.br

Peço também sua ajuda para que DIVULGUE ESTA PESQUISA em sua rede de
contatos.

Esta pesquisa está sendo amplamente divulgada em sites relacionados a
Software Livre, caso você
já tenha recebido uma divulgação e/ou respondido ao questionário,
solicito que descosidere este convite.

Em tempo, antecipo meus agradecimentos pela sua colaboração.

Cordialmente,

Ivan Carlos Vicentin
Professor Universitário das áreas de Administração e Informática
(www.unibrasil.com.br)
Mestre em Administração em Universidade Federal do Rio Grande do Sul -
UFRGS
Doutorando em Administração pela Universidade de São Paulo - USP
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Curitiba-PR