Oi,

Eu respondi já. :-) IMHO, esse questionário tem uns problemas
conceituais sérios. Vou entrar em contato com o pesquisador.

p az

--lucasr

2006/5/4, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal.. vejam a mensagem encaminhada e colaborem aí ok?

T+
 --
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br