Eheheh eu preenchi tudo, mas deixei um hiper-comentário no final !!
eheheh indicando o que não me agradou no questionário! Quase tudo...

;)

On 5/5/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Lucas Rocha escreveu isso aí:
> Oi,
>
> Eu respondi já. :-) IMHO, esse questionário tem uns problemas
> conceituais sérios. Vou entrar em contato com o pesquisador.

Yeah, eu pensei o mesmo e fui deixando perguntas em branco ... até que
chegou no fim e eu tinha deixado tanta coisa em branco que não cliquei
pra finalizar ...

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na GNOSIS - www.gnosislivre.org
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                    Raul Seixas