Fiz um blog, no qual mostro minhas ideias sobre o software livre, falo com minha visão de inciante, descrevo os fatos que acontecem com o jeito de pensar de quem ainda está no aprendizado, ou seja, será uma ótima forma para eu aprender mais com seus comentários e um ótima chance de termos um perfil de jovens usuário de Linux.

Imaginei antes de postar aqui, que muitos de você poderiam expor sua opniões sobre os assuntos. Não quero restringir ninguem de postar seus comentarios, até mesmo indo de encontro ao que escrevo, só preciso de uma certa coerencia no mesmo.

Me desculpem se usei a lista para motivos exclusos ao normal, mas pensei que poderiam me ajudar nessa nova fase...

Espero a ajuda de todos.

http://iniciantenosl.wordpress.com