Olá gente,

Eu e Aurélio estamos indo prestigiar o evento nordestino. Traremos notícias!

Beijos

On 5/7/06, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá novamente,

Hugo Doria de Aracaju-SE conseguiu formar uma caravana
patrocinada para o encontro dos PSLs Nordestinos saindo
de Aracaju para João Pessoa-PB de Grátis. ( 0800! )

Quem quiser ir tem que se comprometer a estar em Aracaju
no dia 11 para a nossa saida as 19h.

É preciso entregar Nome Completo, RG e CPF o mais rápido
possive para Hugo.  ( Pode passar para mim e/ou Goa. )

Uma oportunidade dessas não vai aparecer de novo nessa
decada!  Aproveitem!  :-)

( Vagas Limitadas )

Hasta!
 Aurium

On 4/30/06, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Ola Pessoal,
>
> Faltam 12 dias para o I ENSOL - Encontro de SL da Paraiba
> O I ENSOL abrigara tambem o I Encontro dos PSLs Nordestinos.
> Esse encontro acontecera a cada ano em um estado diferente
> abrigado em um evento reginal.
>
> Esse encontro eh muito importante para unir as iniciativas
> nordestinas e fortalecer o movimento. Nos jah nos encontramos
> no FISL (no 6 e 7), mas somos poucos os que podem ir ate o RS.
> Entao eh realmente necessario uma convivencia um pouco mais
> longa e com mais cabecas para nos alinharmos.

> [...]

  ((__-^^-,-^^-__))
   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
        (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
         "-"        http://www.gnosislivre.org

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006