num é melhor a 152 não???

Amadeu se vc conseguir pegar a 152 tb eu te dou um beijo :)

Na 152 tem projetor e na 151 não ;)

On 5/11/06, Roosevelth Campos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Opa ainda ficou faltando o @mail (atmail)... pago também... ( :-( )

On 5/11/06, Roosevelth Campos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> egroupware e o phpgroupware são excelentes... contudo se houver
disponibilidade de um gasto tem mesmo opensource o zimbra...(muito bom
mesmo) ou com menos recursos e também muito bom o roundcube

GNOSIS para montar o nosso centro multimídia, numa conversa super legal!
Estamos precisando da indicação de um software para envio de email, agenda
coletiva, etc. Isso vai facilitar muito o trabalho do nosso dia-a-dia.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Linux User 370146

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                  São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

7º Fórum Internacional Software Livre
19 a 22 de Abril de 2006 - Porto Alegre, RS, Brasil
http://fisl.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932