"Ataliba Neto" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> hahaha... tentei procurar algo que desabilite isso no próprio Gmail,
> mas aina não achei nada. Tenho que apagar na mão mesmo ;)

a ideia é usar algum tipo de reply que coloque o texto para voce editar
e deixar as partes relevantes, como eu acabei de fazer nesse email;
tirei o cabeçalho, a sua assinatura, e deixei só a parte do texto que
estou me referindo. não dá para fazer isso automaticamente e seria ruim
responder ao texto sem ter um mínimo de contexto. é por isso que vale a
pena usar um bom programa escrever/ler emails. ele pode tornar essa
tarefa bem mais fácil.

Abraços,

Pedro Kröger