>Ninguém disse que você estava atacando alguém. Ninguém disse que você
>estava querendo dizer nada. Relaxe aí, ovo não tem cabelo.

Desculpe, não entendi dessa forma quando li. Realmente não há motivos pra
confusão. Sou gato escaldado nessa lista e devo ter interpretado mal sua
mensagem. Sou de paz e não de briga :)

>Se fosse alguém querendo saber como instalar um pacote no Gentoo sem ter
>que compilar ;), eu também acharia dispensável alguém dizer "use
>Debian", afinal se o cara pergunta como fazer algo no sistema X, é
>porque o cara quer fazer aquilo no sistema X. Dizer "use o sistema Y"
>não ajuda muito.

Eu ia continuar não vendo nada demais. Sempre acho novas idéias ou pontos de
vista enriquecedores. Acho muito melhor pecar pelo excesso de informação do
que pela falta dela. Acho que a pessoa é quem deve filtra o que lhe serve ou
não. Mas essa é a minha opinião e vc tem o direito de discordar. :)

>Pois é, em listas as pessoas são sensíveis demais com relação a qualquer
>coisa. Elas inclusive tomam como pessoais questões que não são. ;)

Só tomei por pessoal pq a mensagem era direcionada a mim...novamente,
deculpe se não consegui entender a sua intenção.

>É incrível: não se consegue discordar numa lista sem que alguém se sinta
>ofendido. Note: eu disse *só* que algo que você disse não era
>necessário. Ponto. Não disse que você estava atacando ninguém, não me
>ofendi, nem demonstrei estar ofendido, não te xinguei, nada. Apenas
>discordei.

Não disse que vc me xingou ou que tenha direcionado alguma ofensa contra mim
e a sua mensagem não foi a única a ter reclamado de alguma forma o fato de
eu ter sugerido uma outra distro (já entendi que o seu ponto foi o de eu ter
dito algo pertinente ou não). Mas a sua mensagem foi a mais enfática e
direcionada especificamente pra mim. Neste caso, como a thread era pra
ajudar o Roan, acho que muito mais construtiva foi a postura do Gilmar
Santos, que apenas respondeu com uma informação precisa e específica.

Um Grandre abraço,

Helton Dória.