Já fucei o cacic e o nagios. Tenho o nagios implementado, mas tem algumas informações que eu queria cadastrar e não vejo onde posso colocar isso nele. Informações como Hardware, Softwares instalados, configuração de rede, etc.

Já o Cacic, acho que tem tudo o que quero, mas precisaria de agentes p/ linux (pelo que vi ja estão fazendo isso) e para netware (acho que não criarão tão cedo).

Na verdade, nem precisava ser algo que fizesse automatizado. Pode ser até um cadastro manual, é só p/ termos uma fonte melhor que os .odt´s que temos aqui.