Grazieno Pellegrino <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Conseguimos clarear um pouco o assunto e despertar o
> interesse, vamos ver no q vai dá! Senti falta de ter
> levado cartilhas do psl e cds de instalação para
> divulgarmos entre os vereadores e curiosos.

uma coisa que talvez seja interessante é levar cds com programas livres
para windows. esses caras não vão instalar linux de vez em seus
computadores, mas podem testar openoffice, gimp, e amigos. eu senti a
mesma falta quando esta no FISL. estava conversando com um taxista sobre
SL e gostaria de ter um CD com programas livre para ele ver.

Abraços,

Pedro