Hehehee, o cara parece que quer defender um Ph.D. "massa"

Maux - tsc. tsc.

On 5/5/06, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Eheheh eu preenchi tudo, mas deixei um hiper-comentário no final !!
eheheh indicando o que não me agradou no questionário! Quase tudo...

;)

On 5/5/06, Antonio S. de A. Terceiro < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Yeah, eu pensei o mesmo e fui deixando perguntas em branco ... até que
> chegou no fim e eu tinha deixado tanta coisa em branco que não cliquei
> pra finalizar ...
>

> --
> Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
> http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro
> Projeto PROSOFT - http://www.inf.ufrgs.br/prosoft/
> GnuPG ID: E6F73C30

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na GNOSIS - www.gnosislivre.org
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas

Mauricio B. C. Vieira
http://www.ppgsc.ufrn.br/~vieira