"Lucas Rocha" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Oi Pedro,
>
> Tô começando a pensar seriamente em não fazer mais entrevistas também. É foda.

pois é. eu _nunca_ dei uma entrevista que não fosse deturpada,
manipulada ou simplesmente complementamente errada. e como o rascunho da
materia nunca é enviado para revisão (do jornalista para o entrevistado)
não dá para ajudar a melhorar a materia.

minha experiência é que o impacto da matéria é pouco mesmo, então é
melhor usar o tempo que está dando entrevista e energia (e frustração
depois) para fazer algo construtivo no lugar. o impacto será maior.

Abraços,

Pedro Kröger