Oi Pedro,

On Thu, Jun 01, 2006 at 09:52:11AM -0300, Pedro Kröger wrote:

> e na minha experiência isso é o que *sempre* acontece. é por isso que eu
> não dou entrevista.

Eu penso que nesse caso não foi somente deturpação. Pra o texto ter
alguma coerência ele precisaria ser modificado algo em torno de 100% do
seu conteúdo atual.

Sobre dar entrevista, acho que você mesmo sugeriu uma vez que o
jornalista enviasse o texto para o entrevistado antes de ser publicado.
Foi isso que fiz com o Danilo Fraga, que ao meu ver fez um bom trabalho
na matéria do dia 30 no Caderno Dez do Atarde.

abração!

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org