From: Fábio Brito - PsychoPenguin
To: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 01 Jun 2006 10:36:23 -0700
Subject: Trabalho Campinas
E aih vey!

Seguinte, a Solvo (empresa que eu to trabalhando), esta procurando
alguem com conhecimentos de Linux para trabalhar alocado na Motorola
em Campinas. Se tiver interesse me fala.

Fui!

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na COLIBRE - www.colibre.com.br
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                    Raul Seixas