[EMAIL PROTECTED] writes:

> E uma notícia usuários que estão comprando os PCs com Linux e
> instalando Linux:

eu acho que voce quis dizer comprar pc com linux e instalar windows. ai
vem as questões:

1. essas impresas instalam qualquer linux no computador sem nenhuma
   documentação e nada, as pessoas ficam desnorteadas

2. e *claro* que essas pessoas instalam windows piratas no computador,
   se elas tivessem que pagar as licensas iriam procurar saber como usar
   o linux

3. as distribuições que colocam nesses computadores poderiam ser mais
   polidas, e.g. a distribuição da preview tem icones imensos e um
   suporte não muito bom a velox (ele deveria funcionar "fora da caixa")

4. de novo eu insisto: essa deveria ser uma oportunidade para os psl e
   afins para ajudar os usuarios nessa etapa, fornecendo documentação e
   auxilio. e quem sabe auxiliar as empresas a fazer escolhas melhores.

abraços,

Pedro Kröger