Sem querer cortar seu barato nem nada, mas já foi lançado o primeiro PC
Conectado com dual boot, usando Linux e Windows Starter Edition. E o valor
ficou em R$ 1399,00 (O mesmo dos demais PC Conectados que levam apenas
Linux). O governo tem sido meio contraditório se os PCs Conectados tem de
vir apenas com o Linux ou se podem vir tb com Windows, mas o fato é que o
texto da lei não proíbe o dual boot e os caras conseguiram manter o preço
dentro da faixa permitida pelo programa. A empresa que fez o lançamento foi
a Epcom, mas já tem outras empresas interessadas em fazer o mesmo
consultando o governo a respeito.

Enquanto o MCT disse que pode, existem setores do governo que dizem que não
pode e que se for preciso mudarão o texto da lei pra proibir.

Se vc quiser ler mais a respeito, dê uma olhada nessa reportagem do
COMPUTERWORLD:
http://computerworld.uol.com.br/governo/2006/06/07/idgnoticia.2006-06-07.5373375131/IDGNoticia_view

[]'s

Helton Dória

Em (23:25:37),
=?iso-8859-1?q?Integra=E7=E3o_do_Projeto_Software_Livre_Bahia?= escreveu:

> Senhores,
>
>A reportagem de vocês é no mínimo contraditória ! Sabe pq ?
>
>Primeiro vocês dizem ao "pobre leitor".
>-->

>-->
>Depois dizem :
>-->

>Simples Obs.: Esses computadores da Classe "C" só são possíveis graças ao
>
>Projeto "PC Para Todos" do Governo Federal que vem com gnu/Linux como
Sistema