Então tiro o meu corpo de fora, pois esta meio complicado eu estudar no momento um programa em SL para poder ajudar. Não estou com tempo para começar a trabalhar com edições de videos em SL mesmo. Quando eu tiver tempo ae sim começarei a estudar então isso.

Em 15/06/06, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Wed, Jun 14, 2006 at 01:30:52PM -0300, Cristiano Furtado wrote:
> Claro que tenho como fazer isso, tranquilo, pois trabalho tb com edição de
> imagens (videos) Tenho alto conhecimento em premiere e pimacle 10. Vou ver
> como posso ajudar nisso.

Tem que usar codecs livres, mesmo que o software seja proprietário. Não
sei até que ponto esses softwares infectam os vídeos gerados, só uma
aviso antes que você perca tempo à toa.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz