Em 15/06/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> writes:

Não sei se é o mesmo vídeo e nem se o que tenho a dizer acrescenta alg... Mas o vídeo disponibilizado pela Eletrobrás para exibição no I FBSL e no III Cibercon é proprietário. Krishna explicou bem através da analogia com o cinema. Na época a contrapartida era a divulgação da Eletrobrás como fomentador do evento, o que parece válido.

> Tem que usar codecs livres, mesmo que o software seja proprietário. Não
> sei até que ponto esses softwares infectam os vídeos gerados, só uma
> aviso antes que você perca tempo à toa.

será que não hipocrisia editar videos sobre um festival de _software
livre_ usando programas proprietários?

Pedro Kröger