Mas se esse software ( O do Cristiano) tiver licensa, não há problema não ? ou vocês estão contra as licensas ou a favor do livre ?

Eu também acho que seria melhor fazer com SL mas se não houver (não afirmo que não tenha) um software bom para edição de video, um proprietário não seria a alternativa?

Obrigado,