2006/6/20, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

O linux na Farmacia Santana eu já ouvir falar, mas em empresas rodoviárias
ainda não.

O linux já é uma realidade para muitas empresas, é somente abrir os olhos.

Rafael, uma vergonha mesmo é a nossa faculdade não ter um laboratório
com Linux, tendo cursos de tecnologia conceituados como tem.

Francamente, WordViewer?   ECAAA...
Nunca me senti tão limitado.

Uma vergonha.

Rafael Brito Gomes