Então vamos lá Guilherme! Pode contar comigo...

Agora só poderemos ver isso no retorno as aulas...

Em 20/06/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Guilherme Rocha" <[EMAIL PROTECTED] > writes:

> Deixei uma carta-proposta de criação de atividades complementares,
> hacklabs, na coordenação do curso, e até hj nem resposta, o GNUFACS já
> vem cobrando algo também, mas não existe muit incentivo.

talvez fosse bom voces fazerem a proposta de _uma_ unica atividade
complementar (ou seja, um unico evento especifico) e insistir nela ate
ter resposta. tendo sucesso nessa atividade fica mais fácil pedir as
outras.

Pedro

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação