Em 20/06/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> talvez fosse bom voces fazerem a proposta de _uma_ unica atividade
> complementar (ou seja, um unico evento especifico) e insistir nela ate
> ter resposta. tendo sucesso nessa atividade fica mais fácil pedir as
> outras.
>
> Pedro

Oi Pedro,

Realmente é uma boa idéia, sejamos mais objetivos.

Pergunta:

Ao planejar um evento, aka hacklab, podemos contar com alguma
apresentação do PSL-BA?

Seria muito bom.  :D

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade Salvador

Meu Blog
 http://iniciantenosl.wordpress.com

III Festival de Software Livre
http://festival.softwarelivre.org/

2006/6/20, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

Então vamos lá Guilherme! Pode contar comigo...

Agora só poderemos ver isso no retorno as aulas...

Cara, montemos uma grade-proposta em conjunto com o GNUFACS nas
férias, não será difícil, eu acho, eles até pensam numa calourada
livre. Infelizmente não participei da reunião virtual deles sábado
devido às provas ;)

no início das aulas já podemos ter algo a ser concretizado. Dependendo
é claro do acesso aos professores e coordenadores durante as férias.
Não sei bem como isso funciona.

abraço,
--
Guilherme Rocha