Verdade, mas o mercado de trabalho seria uma palestra interessante para atrair os estudantes. Ou pelo menos eu acho...

Em 20/06/06, hdoria <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Esse é um bom pacote. Já fizemos algo assim na UCSAL e deu muito certo. Mas
acho que se for um evento introdutório, vcs poderiam substituir a palestra
sobre mercado por uma sobre ferramentas. Eu acho sempre mais interessante
começar mostrando o que o software livre pode fazer e quebrando mitos pra
depois abordar um tema como mercado de trabalho.

A outra dica seria a de não colocar palestras demais no começo. Pq senão ou
as palestras ficam muito curtas ou vc precisa de mais de um dia para as
apresentações, o que torna a organização mais complicada. Começar com pouco
facilita a obtenção de melhores resultados.

[]'s

Helton

Em (13:15:00),
=?iso-8859-1?q?Integra=E7=E3o_do_Projeto_Software_Livre_Bahia?= escreveu:

> Hum... Então seria bom um mini festival, no caso a calourada livre, com
install fest, um palestra sobre Software livre e o mercado de trabalho e
outras palestras sobre outros assuntos mais técnicos, tais como Open Office,
Blender e afins...