E da-lhe Lucas Rocha :)) Parabens!! Arrase aí!

http://www.softwarelivre.org/news/6799

Começa a GUADEC 2006 com importante presença de [EMAIL PROTECTED]
Editoria: Comunidade
26/Jun/2006 - 06:59
Marcelo Branco direto da Catalunha

Neste fim-de-semana tivemos a conferência GUADEC-Catalunya, no sábado, e
a Guadec-Espanha no domingo. Agora pela manhã iniciou a "GUADEC CORE". A
GUADEC CORE é o núcleo central da conferência internacional da interface
e aplicativos de software livre GNOME que está se realizando em Vilanova
e Geltrú - Catalunha. Durante três dias, se farão cinqüênta conferências
sobre o futuro do software livre, neste que é o maior evento GNOME a
nível mundial.

Além disso estou tendo o prazer de me reecontrar com meu amigo Miguel de
Icaza, fundador do GNOME e executivo da Novell.

Brasileiros mostrando serviço

Dentre os destaques internacionais encontram-se seis [EMAIL PROTECTED]: Lucas
Rocha - PSL Bahia , Paulo Henrique Silva, Luiz Carlos Irber Júnior,
Gustavo Sverzut Barbieri (Pynton na plataforma maemo) e Izabel Cerqueira
Valverde- MSL Paraná.