From: Aracelle <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Subject: Re: [PSL-BA] 2 de Julho --> UPGRADE
Date: Fri, 30 Jun 2006 15:36:57 -0300

Boa Tarde!

Acompanho a lista a quase um ano.
Resolvi postar por 02 motivos:
1 - dois de julho - seria muito bom se vcs pudessem realmente participar.(talvez possa ajudar)
2 - Trabalho na OAF - Organização de Auxílio Fraterno no setor CFJI- Centro de Formação de Jovens e Instrutores.
 Que fica na Rua do Queimado n17 - Liberdade (Próximo a Lapinha), onde sou instrutora de Informática.
Conversando ontem com o Responsável pelos softwares da instituição, comunicou-me que a partir do dia 07-07 finalizará o processo de mudança do software proprietário para o Livre, a minha sala de aula  possuirá 20 pcs, todos Livre!
Achei que  PSL-BA precisava ficar sabendo que por ano passam por minha sala cerca de 400 jovens  que aprenderão utilizar o pc Livre! e com certeza farão o processo de multiplicação.