Oi,

On Wed, Jul 05, 2006 at 03:43:37PM -0300, [EMAIL PROTECTED] wrote:
> boa tarde,
>

> salve,salve a todos.
>

>         Pra quem trabalha na area de administração de redes na na
> bahia...alguem
> pode me falar com andas o mercado de servidores FreeBSD?gostaria de me
> informar
> sobre o assunto..

O que você quer saber especificamente? Sobre suporte? Sobre utilização?
Desenvolvimento de ferramentas específicas pra essa plataforma?

A empresa que conheço que trabalha bastante com FreeBSD é a Nexos
Information Security, principalmente pela revenda/serviços da Aker, que
desenvolve diversas ferramentas proprietárias usando o kernel BSD.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org