--- Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> enganadora em todos os
> agora é uma campanha
> amigos sobre suas compras de

Quero deixar claro q não trabalho para a Preview e não
faço parte do desenvolvimento da distro, mas trabalho
na sala ao lado deles.

Não lido diretamente com a Preview, mas conheço as
pessoas q fazem a distro e são bastante responsáveis.
Robinho deve trazer mais novidades com relação à
licença.

> p/ pessoal da Unifacs
>
> Sinceramente Não sei... O Pessoal da Gnufacs nunca
> me falou sobre isso...

Estão contribuindo sim. São 3 pessoas adaptando os
novos hardwares da Preview para linux. Ter q deixar
rodando todos os programas para as máquinas com
processadores 64 bits, hardware em geral e
customizações na interface não eh algo trivial, ao
menos para mim.

Acho importante q uma empresa esteja investindo em uma
equipe, para customizar uma distro (a Preview Linux é
baseada no Ubuntu). Claro q não faz isso por ser
boazinha, mas de qualquer forma existem pessoas sendo
pagas para trabalhar em cima da distro e acho isso
fantástico.

> 2. De toda forma eles estão vendendo computadores
> com gnu/linux esqueceram ?

Com certeza.

Acho q eles estão falhando nessa questão da licença e
tb não sei se eles disponibilizam a distro através de
um repositório público...isso tb é importante.

> Se for dessa forma, prefiro não vender com linux.
>
> 3. É melhor sair c/ preview linux ou com win xp
> pirata ?

Prefiro Preview Linux com as sugestões q Alexandre,
Tiago e eu estamos dando aqui.

> Resposta igual a da questão 2.
>
> 4. É só enviar um email p/ responsável pedindo que
> ele corriga o problema...

Exatamente.

Abraços,

Grazieno