Em Segunda 10 Julho 2006 10:50, Grazieno Pellegrino escreveu:

       Concordo plenamente Grazieno... Deve-se avaliar todos os lados do
problema. Ser unilateral nunca ajuda no processo. O trabalhao é p/
popularizar e despertar uma consciência pró auto suficiência e apoio à
legalidade de software. Se tem algo de errado vamos tentar corrigir pelo
diálogo.

        Forga gnu !

Moisés