Quando falo que é enganaradora, falava mais em questão de Hardware, que muitos dizem, ser horrivel.

Mas na questão do SL já vi as explicações e mudei minha ideia.

Obrigado,

Em 10/07/06, Alexandre Strube <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Mon, 2006-07-10 at 11:58 -0300, Antonio S. de A. Terceiro wrote:
> É tão importante que é obrigatório.

> Pelo menos no que diz respeito aos fontes, se eles não estiverem
> disponíveis para quem recebe os binários de alguma forma, a GPL está
> sendo violada.

Não há violação alguma da GPL neste caso.

Os binários que estão no cd do linux preview são os mesmos que estão em
qualquer cd do ubuntu (ou em seus repositórios), portanto os fontes são
disponíveis através do "apt-get source". Tudo que foi feito pela preview
está em python, shell scripts ou arquivos de configuração, ou seja, os
fontes são os próprios programas.

--

[]s
Alexandre Strube