Olá Tiago;

Neste site tem umas informações bem legais sobre acessibilidade:

http://www.bengalalegal.com/acesso.php

E neste link abaixo do Centro de Mídia Independente (CMI), também tem
umas soluções bem legais para diversos tipos de acessibilidade.

http://docs.indymedia.org/view/Sysadmin/CmiBrasilTechAcessibilidade

Abraços;

Vicente Aguiar :-)

Colibre - www.Colibre.com.br
Cooperativa de Tecnologias Livres.
(71) 3331-2299

Em 11 Jul 2006 11:22:34 -0300, Tiago Melo