mas o problema é mais em cima. os proprios vendedores e o pessoal da
assistencia tecnica nao acreditam no linux. toda vez que vou la para
fazer algo no computador eles ficam surpresos de ver que estou rodando
(somente) linux. acho que o principal que falta é _educação_ (note que
nao estou falando de evangelismo) para que os usuarios possam saber
quais as vantagens do linux, quais as diferenças com windows, etc.

No processo de compra tive que assinar um documento dizendo (entre
outras itens referentes a própria compra) "que me foi apresentado as
vantagens do SO Windows mas que mesmo assim eu preferia linux". Achei
aquilo uma piada e ainda falei com a vendedora que não era correto.

--
O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade

Linux Counter User #349572 [http://counter.li.org]