Alexandre Strube escreveu isso aí:
> Você está correto, e quem quiser, pode ter todos os códigos-fontes do
> linux-preview sob requisição. O que eu quis dizer é que eles são
> absolutamente os mesmos do ubuntu, inclusive os binários. A maior parte
> deles sequer é recompilada.

Que bom.

Sem querer ser chato, mas já sendo ... ;)

Pra cumprir a GPL essa posibilidade deve estar informada aos usuários
dos binários de forma clara: no CD, e/ou na documentação do sistema,
e/ou na página do projeto Preview Linux (não consegui achar uma, mas
deve -- ou deveria -- existir).

Um e-mail na lista de discussão do PSL-BA não basta, por mais que sirva
para esclarecer a comunidade militante sobre o projeto.

[]'s

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/