Alo!

Ate setembro eu tenho compromisso sabado de manhã. . . Teria como
diversificar o horario/dia?

On 7/14/06, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Fri, Jul 14, 2006 at 09:51:21PM -0300, Leandro Nunes wrote:
> Vai ter sim!!

Léo, blz? Quem é o palestrante? Terceirinho? :) Já que parece ter
bastante gente interessada, a Colibre poderia tentar organizar um
mini-micro-evento-sem-estresse pra comemorar os 13 anos do Debian, em 16
de agosto. Acho que umas duas palestras e umas cervejas já seria de bom
tamanho.

Várias cidades do Brasil vão festejar essa data. Vejam o email do faw
mais detalhado aqui:

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-br/2006-July/003877.html

abraços,

ps: sei que vcs tão cheio de afazeres, mas Debian é Debian e 13 é um
número especial né Valéssio? :)

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org

"É preciso não ter medo,
é preciso ter a coragem de dizer."

Rondó da Liberdade, Carlos Marighella

Kessia Pinheiro
Gmail+GTalk/Email: kessiapinheiro [at] gmail [dot] com
Linux Counter User #389695 [http://counter.li.org]