Bom dia, Galera Livre,

Aqui é Vânia, do CRIA, já me comuniquei com vocês por aqui algumas vezes. Desta vez venho fazer um convite meio urgente pra a galera que faz arte:

seguinte:
temos um jornal, chamado A CIDADE CRIA, etamos na nossa terceira edição. A cada número trazemos uma charge diferente sobre o tema dequela edição (ah, sim, o jornal é temático). O número três vai ser sobre EDUCAÇÃO na Bahia.

De link em link fui parar no site ARTE LIVRE, que tem trabalhos muito bacanas, ilustrações feitas em SL, deu pra sacar que tem muita gente fazendo ilustração de qualidade por ai. e Então? alguém se disponibiliza a criar essa charge, ou já tem algo relacionado ao tema? Uma boa dica é a questão da educação em tempo integral, que vem causando bastante polêmica entre os educadores e alunos. Mas pode ser sobre outra coisa também, desde que voltado para educação.

Aguardo resposta!

Forte Abraço,

Vânia

--