Ótimo! :-D

Estou tentando marcar uma reuniao com as pessoas que irão fazer parte
da equipe de instalação e avisarei quando tiver confirmado isso.

Abraços,

2006/8/3, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:
A bom :)

Posso sim estar no meio ajudando a instalar o sistema fedora, onde sou
responsavel pela comunidade e representante do projeto fedora brasil. Nós
estaremos levando uma boa quantia de mídias do fedora core 5 para distribuir
no dia do evento. Gostaria de estar incluso na instalação dos sistemas.

Estou no grupo de palestrantes do projeto fedora brasil.

http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Festival3/InstallFest.