Por mim, Otimo.

Certificacao nao tem nada com trabalho de comunidade,
portanto nao tem nada com Software Livre.

Certificacao so serve para certificar mediocriadade, pois
quem eh competente, eh. Quem trabalha pela comunidade
jah tem curriculo. Pronto.

Tres vivas a morte da LPI Brasil!
HUURRUuuuu!!!

Hasta!
Aurium - querendo a morte da LPI, mas sem esperanca de ver...