ok..
vamo q vamo;......

:)

On 8/10/06, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá Jeff,

Que legal, sua ajuda ano passado foi muito legal e esse ano vai ser em
vinda também.

Entra em contato com o Joênio, Valéssio e o Moisés para você os
ajudá-los nas instalações dos labs e no istall ok? :-)

Abraços!
Mônica

On 8/10/06, Jeff <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> olá galera, td bem?
> então, tô chegando um pouco atrasado por aqui...
> mas estou me disponibilizando a ajudar no festival, assim como ano
> passado....
> tô chegando em salvador nos próximos dias, e naum quero ficar parado...
> podem contar comigo para o q for...
> já tô com saudade das correrias passadas...
> rsrsrsrsrss
>
> é isso
>
> abraços à todos...
>

> --
> Jeff Miguel
>
> E S T U D I O L I V R E
> [...]

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica *NOVO*

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org