Oi Jeff!!!

Que bom ver seu email de ajuda rsrsrsrs Vc deu um gás fanstástico no festival passado e com certeza será fundamental esse ano de novo :)

Entra na lista do festival ([EMAIL PROTECTED]) para ver como anda as pendências :))

Quem mais tiver interessado entra tb!!!!! :)

Abraços,
Carlinha

Jeff wrote:
olá galera, td bem?
então, tô chegando um pouco atrasado por aqui...
mas estou me disponibilizando a ajudar no festival, assim como ano passado....
tô chegando em salvador nos próximos dias, e naum quero ficar parado...
podem contar comigo para o q for...
já tô com saudade das correrias passadas...
rsrsrsrsrss

é isso

abraços à todos...

--