Pessoal,

Auditei recentemente um projeto chamado esporte solidário, onde existe
3 comunidades atendidas, São Cristovão (futebol - 140 crianças),
Saramandaia (natação - 30 crianças) e  Cajazeiras (futebol - 60
crianças).

Um projeto sólido, com critérios de avaliação externos, onde existem
muitos voluntários e até apoio financeiro de empresas.

Me coloquei a disposição pra auxiliar na construção de um ponto de
acesso à internet em cada sede. No caso, 3 computadores. Além de
participar das atividades da "Corrente da Cidadania", que realiza
palestras diversas sobre temas diversos nas comunidades. Iremos marcar
para falar sobre informática.

Já estou articulando o patrocínio para bancar o custo de um velox em cada ponto.

O que busco aqui é ajuda técnica e, se possível, máquinas, doações.

Qualquer pessoa que tiver interesse, poderá consultar os registros da
avaliação realizada, fotos e relatório.

Por tratar-se de um projeto já ativo e, digamos assim, um sucesso.
Acredito que a importância dessa iniciativa agregraria muito valor a
vida dessas crianças e o trabalho dificilmente seria interrompido, por
contar com auxílio de diversas áreas.

Abração,

--
Guilherme Rocha