Foi muito legal, mas só não deu para conhecer o pessoal da lista não é? Passei muito rapido, falei só com poucas pessoas, alguem que até, me desculpem, nem lembro o nome...

Obrigado pela organização do evento...

Rudá, foi mal por não ter assitido o mini-curso até o final, mas eu estava "quebrado".

Em 28/08/06, Pedro Kröger < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Isamar Maia" < [EMAIL PROTECTED]> writes:

> Estive presente em todos os dias do Festival na semana passada
> e quero parabenizar a todos pelo evento e organizacao.

eu também quero parabenizar aos organizadores do festival. foi muito bom
e bem organizado. parabens pessoal!

abraços,

pedro

Rafael Brito Gomes