pois é....
fui embora sem falar tachau pra ninguém...
mas faz parte...
é como eu dise pra algumas pessoas: a cada a no q se passa, melhoramos muito em vários aspectos, e que esse crescimento não diminua....
esse ano foi muito bom, curti mto o festival, e espero que o próximo seja ainda melhor...

abraços à todos
;-)

2006/8/31, Joselice Oliveira de Abreu <[EMAIL PROTECTED]>:
Quoting Carla Elaine Freitas Santos <[EMAIL PROTECTED]>:
> Em nome da organização, gostaria de agradecer a você e a todos que
> prestigiaram o evento. A participação de vocês é um presente para
> tanto trabalho e esforço :)
>
> Em breve, entraremos em contato com informações sobre o festival!

Olha, tô sentindo falta dos registros fotográficos, no fisl nós sempre
criamos uma página no TWiki onde todos que tiraram fotos inserem lá
seus albuns, podemos fazer isso no site www.Festival.softwarelivre.org

Vamos lá!

Desde já, em nome da organização tb agradeço as fotos! ;o)

T+,
Josy

Jeff Miguel
GNU/Linux User #426268