On Qui, 2006-08-31 at 23:57 -0300, Alexandre Strube wrote:

> Resumindo, acabaram de fechar o Orkut no Brasil.. É uma pena fazerem
> isso. Eu encontrei a minha mulher lá, o que faz com que eu seja MUITO
> grato a essa interessante ferramenta de aproximação de pessoas.

Caro Alexandre,

Posso lhe assegurar que ninguém falou (salvo a própria Google) em fechar
o Orkut ou limitar o seu acesso aos brasileiros. A decisão judicial
apenas afirma que nenhuma empresa multinacional está isenta de respeitar
as leis e a justiça deste país.

O Brasil é uma democracia, não somos uma ditadura como a China. As
empresas estrangeiras que aqui atuam estão obrigadas a cumprir as leis e
a respeitar as decisões judiciais.

[]s
thiago