2006/9/1, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

Acho que a lista tem uma grande magoa da Google não ?

Não.

Isso é questão de ética!
Se vc fosse pedófilo eu te denunciaria. Mesmo sendo seu amigo.  :)

Mas nesse caso tenho
que concordar com vocês, passou dos limites. Temos que impor nossas leis,
não podemos abaixar a cabeça.
Sem o Brasil o Orkut fecha !

2006/9/1, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:
> E num futuro não distante, deverá ter alguma forma de marketing do tipo:
>
> - O Google investe em Responsabilidade Social.
>
> Que é a moda do momento!
>
> SUX

Google

MUITO